terça, 14 de dezembro de 2021 - 12:33h
PARCERIA EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO

PARCERIA EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO

IMTRANS & CTMAC alinham cooperação.

Fazendo parte da agenda do IMTRANS na Capital Macapá, o Diretor Presidente do Instituto Dwekio Freitas da Silva , esteve na Companhia de Transportes e Trânsito de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMAC).

Na oportunidade, o mesmo buscou firmar parceria que viabilize a implantação do SISTEMA SATA, para gerenciamento e monitoramento do trânsito de Oiapoque.

Alinhou-se também como Diretor administrativo do Departamento Sr. Nilton, Manoel Filho Gerente de Trânsito e o Sr. Jarbas Engenheiro de Trânsito , parcerias para treinamentos de barreiras com os agentes da Companhia.

“ estamos voltando com muitas novidades, fomos muito bem recebidos e acolhidos aqui na CTMAC e vamos por em prática aquilo que aqui alinhamos , com certeza a gestão do nosso Prefeito Breno Almeida , tem esse compromisso de fazer com que nosso município, avance com a segurança no trânsito” ressaltou o Presidente Freitas.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo