terça, 14 de dezembro de 2021 - 12:30h
PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR

PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR

Gestor municipal participa de prêmio do SEBRAE.

A Prefeitura de Oiapoque, através Prefeito Breno Almeida , está oficialmente participando do Prêmio Prefeito Empreendedor, várias secretarias estiveram recebendo consultoria relacionada ao Prêmio promovido pelo SEBRAE nacional.

Na oportunidade, secretários e representantes receberam informações sobre o desenvolvimento do projeto para assinalar a participação do gestor municipal no Prêmio.

Estiveram presentes os secretários ou seus representantes: Haroldo Júnior (SEMAD), Rangel Ribeiro (SEMED), Wellida Sousa (SMADS), Lineia Santa Brígida (SEMFAZ-Tributos) Jeferson dos Santos (SEMAG), Adriene Castro(Chefia de Gabinete) Maria Cleudilene (Agente de Desenvolvimento-Sala do Empreendedor) Mayara (Atendente-Sala do Empreendedor). Os mesmos receberam importantes orientações da Consultora do SEBRAE-AP Anésia Nunes.

Sobre o Prêmio:
Os municípios podem inscrever um projeto por categoria ou um único projeto, que seja mais abrangente, em duas categorias. As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de janeiro de 2022.

“ ficamos contentes em junto com nosso gestor está participando, Criado em 2001, o prêmio Prefeito Empreendedor tem o objetivo de reconhecer e disseminar projetos e ações desenvolvidas pelas prefeituras brasileiras e nosso município não pode ficar de fora” comentou responsável pela Sala do Empreendedor em Oiapoque Maria Cleudilene.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo