segunda, 15 de março de 2021 - 10:16h
FISCALIZAÇÃO COVID-19
Fiscalização COVID-19
(7º GBM, IMTRANS, Polícia Militar, Polícia Civil, SEMFAZ, SVS, SEMMAM)
Fazendo valer o decreto Estadual e Municipal, forças da Segurança Estadual e agentes da Prefeitura de Oiapoque, estão nas ruas fiscalizando.
Mas é necessário que façamos nossa parte, nosso Estado se apresenta em uma situação de emergência por conta do crescimento dos casos de Covid e também a confirmação da nova variante.
Não vamos baixar a guarda, vamos pensar em quem amamos , em nossa família e pessoas queridas, vamos manter as medidas de Prevenção, usar máscara, álcool em gel, manter o distanciamento.
Vamos ter consciência

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International