sexta, 08 de maio de 2020 - 10:59h
SUSPENSAS as visitações no Cemitério Municipal de Oiapoque
Suspensão.
Portaria Nº 001/2020 SEMAD/PMO.

A Prefeitura de Oiapoque emitiu a Portaria Nº 001/2020 SEMAD/PMO, que suspende as visitas no Cemitério Municipal de Oiapoque, durante o período de Estado de Calamidade Pública, por conta do novo coronavírus(COVID-19)visando evitar a disseminação e propagação do vírus.
No 2º Domingo de Maio, comemoramos o Dia das Mães, costuma também ser um dia de homenagem dos filhos as mães que já partiram.
Mas entendemos que neste momento precisamos resguardar a saúde da população, onde devemos obedecer às normas sanitárias recomendadas para evitar aglomeração de pessoas.
Entendemos a importância desta data, mas precisamos preservar ainda a vida.
Continue adotando as medidas de Prevenção e não esqueça USE MÁSCARA.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International