quarta, 22 de abril de 2020 - 09:59h
Unidade de Referência ao COVID-19 em novo endereço
Unidade Sentinela.
Nesta segunda-feira(20/04), passou a funcionar nas dependências da Escola Municipal Profª Márcia do Socorro Lima de França a Unidade de Referência de Combate ao COVID-19.

A escola foi adequada para o uso pela equipe da saúde, de modo geral somente a área externa da escola será utilizada, evitando desse modo o uso de salas como consultórios.

A equipe da Unidade de Referência é composta por multiprofissionais como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogo e assistente social.

Neste prédio também será montada uma sala situacional para fazer o acompanhamento e monitoramento dos casos suspeitos e positivos de Covid-19 em nosso Município.

A Secretaria de Saúde informa que após o uso das dependências da Escola antes de ser repassada novamente a Secretaria de Educação a Escola passará por um processo de desinfecção para evitar qualquer tipo de contaminação.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International