sexta, 15 de dezembro de 2017 - 12:47h
VISITA DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAPÁ,DESEMBARGADOR CARLOS ALBERTOS TORK
VISITA INSTITUCIONAL
Foto: KLÉRIS

A Prefeita Maria Orlanda recebeu na manhã desta quinta-feira (14/12/2017), a Visita do Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Alberto Tork.
O desembargador cumpre agenda no Município, entre outros compromissos participar da Audiência Pública da Comarca de Oiapoque.
Que acontecerá hoje dia 15/12 no auditório do Fórum, com objetivo de tratar sobre as novas adequações administrativas que acontecerá na comarca.
Na ocasião a Prefeita Maria Orlanda, assinou o termo de cooperação entre a Prefeitura e o Tribunal de Justiça onde a prefeitura através de parceria estará apoiando projetos Sociais realizados pela Comarca.
#PMO
#TEMPODECRESCER