quarta, 17 de fevereiro de 2021 - 12:51h
UBS VILA VITÓRIA
Semana de Prevenção à Gravidez na Adolescência
UBS/Vila Vitória

Nesta terça-feira (16), foi a vez da Caravana de Prevenção à Gravidez na Adolescência, estar na Comunidade de Vila Vitória, onde um momento muito agradável contou com a participação de adolescentes, que atentos estiveram recebendo orientações e participaram de atividades que de maneira lúdica tratou sobre o tema.
A Caravana tem como parceira a DPAC-Fronteira, que tem sido uma forte aliada na luta pela Prevenção, além de prestar apoio social através de Triagem para entrega de Cestas Básicas aos que participam e estão em risco de Vulnerabilidade, além da distribuição de Kits de Prevenção às ITS(Infecção Sexualmente Transmissível).
Todos os envolvidos estão de parabéns.
????????
Equipes: ????????‍????‍????‍????‍??