quinta, 18 de março de 2021 - 10:31h
AÇÃO UNIFICADA CRUZ VERMELHA PREFEITURA MUNICIPAL DE OIAPOQUE DEPAC-FRONTEIRA
AÇÃO UNIFICADA Cruz Vermelha, Prefeitura de Oiapoque e DEPAC-Fronteira.
Hoje pela manhã a Secretaria Municipal de Saúde(SEMSA), através das equipes de Vigilância e Saúde, Atenção Básica e NASF, esteve participando de uma Ação Unificada com a Cruz Vermelha e DEPAC-Fronteira.
A ação aconteceu no entorno do terminal rodoviário e também no bairro Florestal e Belo Monte, com distribuição de kits de higiene, máscaras e orientações de Prevenção relacionados a COVID-19.
A ação, faz parte do conjunto de atividades que vem sendo executada pela Cruz Vermelha em Oiapoque, com parceria da Prefeitura e DEPAC-Fronteira, para fortalecimento da população no enfrentamento da pandemia.
Durante os dias da ação outros bairros serão alcançados, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte(IMTRANS), também esteve colaborando na organização do Trânsito.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International