quinta, 18 de março de 2021 - 10:37h
CRUZ VERMELHA EM OIAPOQUE, ALIADA NO ENFRENTAMENTO AO COVID-19
CRUZ VERMELHA em Oiapoque, aliada no enfrentamento ao COVID-19
Na tarde da última terça-feira(16), o Prefeito Breno Almeida e a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Wellida Souza, estiveram reunidos com a comitiva da Cruz Vermelha que encontra-se em Oiapoque.
Presente em vários estados brasileiros a Cruz Vermelha é uma Organização humanitária, filantrópica e sem fins lucrativos, a mesma buscando amenizar os impactos da Pandemia pelo COVID-19, está promovendo ações que busquem alcançar famílias em vulnerabilidade no Município.
O encontro firmou parceria principalmente com a logística no deslocamento das equipes que estão visitando alguns bairros do Município e também aldeias.
O Prefeito Breno colocou à disposição da equipe o apoio necessário para que a possam realizar as ações.
“Sabemos da Importância dessa Organização agradecemos toda ajuda, nosso município está de portas abertas para ser ajudado, o momento em que estamos é delicado, a Cruz Vermelha é bem vinda.” Comentou o Prefeito Breno Almeida
“Toda ajuda é importante,
desde já, agradecemos todos os serviços prestados ao nosso município, sobretudo neste momento de enfrentamento à covid-19.”Ressaltou a Secretaria Wellida Souza.
?Equipe da Cruz Vermelha
Erick Patrício de Magalhães Vieira - Coordenador Nacional de Planejamento da Cruz Vermelha Brasileira e Coordenador de Campo da Operação Oiapoque
José Flávio Cunha Lima - Coordenador Nacional de Educação e Apoio em Saúde da Operação
Amanda Giselle Correa Bittencourt - Responsável Logística da Operação e membro da Equipe de Resposta Nacional