sexta, 18 de junho de 2021 - 10:58h
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
A Prefeitura Municipal de Oiapoque, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMAM),por meio do secretário Jadison Monteiro,buscou parcerias em Macapá para projetos de Educação Ambiental e cursos de capacitação.
Na manhã da última quinta-feira(10),o Secretário Municipal de Meio Ambiente Jadison Monteiro e o Engenheiro Ambiental Marclei Corrêa, estiveram na Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Amapá, em busca de apoio para realização de cursos de capacitação para seus servidores.
Na ocasião foram recebidos pela chefe de gabinete Srª .Cristiane Carvalho e a Srª Josiane Ferreira representando a SEMA, na oportunidade foram apresentados os pedidos solicitando cursos de capacitação para seus servidores.
"A capacitação é uma etapa importante dentro da carreira do serviço público pois ela faz com que as atividades desenvolvidas tenham mais qualidade e assim contribua com o desenvolvimento de Oiapoque. Então fomos em busca de apoio junto ao Governo do Estado para alinharmos as ideias do que podem nos auxiliar" comentou o Secretário Jadison.
As capacitações terão como público alvo os servidores lotados na secretaria municipal de meio ambiente de Oiapoque, com temáticas voltadas ao licenciamento ambiental.
A parceria entre o Governo do Estado através da SEMA e Município de Oiapoque através da SEMMAM está na fase de ajustes finais.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International