segunda, 18 de dezembro de 2017 - 09:16h
AUDIÊNCIA PÚBLICA NO FÓRUM DE OIAPOQUE
AUDIÊNCIA PÚBLICA

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO FÓRUM DE OIAPOQUE

Aconteceu na última sexta-feira (15/12/2017),uma audiência pública do Fórum de Oiapoque tendo como proponente o Juiz Diego Moura Diretor da Comarca.
A audiência foi presidida pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Carlos Tork e objetivou dar conhecimento da gestão financeira do poder Judiciário em Oiapoque, a prestação dos processos julgados na Comarca, bem como todos os seus custos e a tratou sobre a desativação de uma das varas de justiça no Município, processo este, que está em trâmite.
E principalmente ouvir, opniões, dúvidas e anseios da Comunidade.
A Prefeita Maria Orlanda esteve presente, assim como os vereadores que ali estiveram e fizeram seus questionamentos, como demais pessoas da comunidade.
A Prefeita falou de sua preocupação com as novas restruturações administrativas, pela qual a comarca Terá que passar com a desativação de uma das Varas de Justiça.
Pedindo para que o tribunal de justiça mantenha a qualidade no atendimento, e que a mudança não diminua a celeridade nos processos e serviços prestados aos cidadãos”.
Na ocasião os Vereadores da Câmara Municipal prestaram homenagem ao Desembargador, com Certificado de reconhecimento por serviços prestados à Justiça Amapaense.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International