terça, 19 de abril de 2022 - 11:26h
AMIGUINHOS DA DEFESA & PASSAPORTE PARA VITÓRIA
AMIGUINHOS DA DEFESA & PASSAPORTE PARA VITÓRIA
Participantes do Projeto recepcionam Léo Moura.
Os participantes do Projeto da Prefeitura de Oiapoque, coordenado pela defesa civil municipal, estiveram participando na última quarta-feira(13), do Evento “ AULÃO “ do Projeto PASSAPORTE para a vida do Instituto Léo Moura realizado em Oiapoque.
Padronizados eles fizeram também as honras da casa dando boas vindas ao ex-Jogador Léo Moura.
Assim como o “ passaporte para a vida “ o amiguinhos da defesa trabalha , acima de tudo a cidadania , e estamos contentes em poder participar aqui desse momento especial , com certeza ficará na memória dos amiguinhos” comentou Leno Farias coordenador do Projeto e Diretor da Defesa Civil Municipal.