terça, 19 de abril de 2022 - 11:16h
PÁSCOA
PÁSCOA
Caravana da Alegria realiza a distribuição de ovos de Páscoa.
O Prefeito Breno Almeida, primeira dama Wellida Souza e equipe SMADS, fizeram a alegria da criançada, distribuindo ovos de Páscoa , nos bairros Infraero( Belo Monte, Quilombo do Patauázinho), Nova Esperança, Florestal e Russo.
Conhecendo a tradição do período pascoal e o significado dos ovos de Páscoa para as crianças, a Prefeitura de Oiapoque, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social-SMADS, realizou na tarde desse sábado(16), a entrega de ovos de Páscoa.
“É um momento ímpar poder ver os nossas crianças tão felizes.
Sabemos que é essa data é importante que vai além dos ovos de Páscoa , mas que eles ficam muitos contentes em receber esse presente que vai alegrar a Páscoa deles” comentou o prefeito Breno.
A caravana foi composta por representantes dos equipamentos CRAS, CREAS e PROGRAMA CRIANÇA FELIZ ; estiveram também participando os secretários municipais Márcio Santos, Bárbara Sena e o vereador Pedro Guido .Toda equipe deseja uma Feliz Páscoa a todos os munícipes.