terça, 19 de abril de 2022 - 11:20h
SEMSA EM AÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
SEMSA EM AÇÃO
Secretaria realiza ação de saúde em Vila Vitória.
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), através da equipe Estratégia Saúde da Família-ESF da comunidade de Vila Vitória realizou uma ação itinerante, para facilitar aos moradores o acesso aos serviços de saúde.
A programação aconteceu nas dependências da Escola Municipal Alciane Barbosa. E foram ofertados os seguintes Serviços:
?Consulta médica
?Consulta enfermagem
?Atualização da caderneta de vacina
?Vacina de covid adulto e infantil
?Consulta de nutricionista
?Aplicação de flúor
?Realização de teste rápido de covid
?Realização de testes rápidos de sífilis, HIV, hepatite B, hepatite C e
?Palestras educativas.
“ Parabéns a ESF de Vila Vitória, por todo empenho nessas ações que tem feito a diferença, agradeço a SEMED pelo espaço , e em nome do Prefeito Breno Almeida , reafirmo o nosso compromisso em intensificar esses atendimentos nas diversas comunidades”comentou a Secretária Kait Dayana.