quinta, 19 de agosto de 2021 - 13:28h
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Buscando parcerias.
A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, por meio do Secretário Bruno Santos Magrão, esteve participando de uma reunião na Companhia Especial de Fronteira em Clevelândia do Norte.
Em conversa com o Capitão Luz, trataram assuntos pertinentes a Secretaria, no que diz respeito a realização de ações em parceria com a companhia.Um dos pontos frisados foram as manutenções de vias públicas onde verificou-se a possibilidade da cessão de mão de obra , para ajudar com os serviços.
Com esse reforço os serviços poderão avançar mais rápido, pois poderá ser empregado na realização de ações como na área da limpeza urbana, ações de saúde , Blitz educativas e outro movimentos envolvendo várias secretarias.
“ Nossa visita é em caráter institucional em busca de parceria ,sabemos que o exército tem sido sempre um parceiro à nossa comunidade, e mais uma vez viemos buscar esse apoio, toda ajuda é bem vinda , e muitas ações da Secretaria de Obras dependem de mão de obra, e sabemos que eles podem nos ajudar nesse sentido em algumas situações, portanto estamos formalizando esse pedido e o Capitão se mostrou disposto a nos ajudar.” Comentou o secretário Bruno Magrão
Estiveram acompanhando o secretário o Pregoeiro/PMO Heráclito Júnior e o Servidor da SEMOB Douglas Rodrigues.