sexta, 21 de janeiro de 2022 - 10:13h
DEFESA CIVIL MUNICIPAL
PREFEITURA DE OIAPOQUE
DEFESA CIVIL MUNICIPAL

Projeto Amiguinhos da Defesa.
A Prefeitura de Oiapoque, através do Departamento de Defesa Civil Municipal, realizou na manhã da última segunda-feira(17), a cerimônia para a entrega dos uniformes padronizados do Projeto Social “ AMIGUINHOS DA DEFESA” realizado pelo Departamento e Parceiros.
A intenção é transferir conhecimento a crianças e adolescentes sobre a prática de proteção e defesa civil, incluindo noções de primeiros socorros, ordem unida , incentivar a criança na escola e formá-los cidadãos conscientes.
Participou da cerimônia representando a Srª Patrícia Representando a Empresa Voltalia , e a Srª Ana Paula representando a Empresa Ecology Brasil, além do Tenente Lazamé do 7ºGBM de Oiapoque.
“ Agradeço ao Prefeito Breno por todo apoio a nossa primeira Dama Wellida Sousa , aos pais ou responsáveis, a Empresa Voltalia , pelo apoio no patrocínio para a confecção dos uniformes, temos certeza que a esse projeto trará muitos frutos através da conscientização, agradeço ao Professor Eduardo Margarit, ao Tenente Lazamé e as empresas parceiras.
“ É sempre um prazer poder contribuir com esse projeto Social quero aqui já agradecer ao seu Leno e dizer que tanto a Ecology Brasil como a Voltalia estamos aqui pra Somar" Comentou Ana Paula representante da Empresa Voltalia.
“É um projeto
social de grande importância para as crianças. Parabenizo o Diretor da DCM Leno Farias , que tem feito um trabalho muito bom, dando continuidade no Legado do Saudoso Edson Lopes Maia. Ele também se estivesse aqui, estaria fazendo do mesmo jeito conte com conosco" comentou o tenente Lazamé.
“Agradecemos a vocês pela confiança de nós dá uma parte do aprendizado dos filhos de vcs a nossa responsabilidade só gratidão a Deus” comentou Lobato Sub Coordenador do projeto.
Para o Prefeito
Breno Almeida , o Projeto alia teoria e prática, ensino e aprendizagem, participação, ludicidade, criatividade e inovação contribuindo na preparação de cidadãos mais resilientes.