sexta, 21 de janeiro de 2022 - 10:02h
PREFEITURA EM AÇÃO
PREFEITURA DE OIAPOQUE
PREFEITURA EM AÇÃO

Obras e Infraestrutura realizam ação no bairro do Infraero.
A Prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura esteve realizando a limpeza, manutenção das ruas , retirada de entulhos e alargamento do canal para escoamento da água no bairro do Infraero.
A administração municipal destaca que essa ação é uma medida voltada para garantir melhores condições de ir e vir do cidadão e irá percorrer todos os bairros da cidade.
“Contamos com a colaboração dos moradores , para que possamos manter limpos esses locais após a retirada dos entulhos e ficar atentos inclusive para que não haja o destacar ilegal de entulhos nas ruas , causando assim transtornos para todos” comentou o secretário Ueslei Teles.