quarta, 21 de março de 2018 - 10:50h
AUDIÊNCIA PÚBLICA
AUDIÊNCIA

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (16/03),no auditório do Fórum de Oiapoque, a audiência Pública para debater sobre a eminência da retirada da Subseção Judiciária (Vara Federal), existente no Município.
O juiz Federal Dr. João Bosco, esteve presente na audiência, assim como a Juiza de Oiapoque, Dr. Laura Costeira e o Promotor de Justiça, Benjamim Lax.
A Prefeita Maria Orlanda participou e se pronunciou a favor da permanência da Vara, colocando-se à disposição para cooperar na Mobilização quanto ao colhimento de Assinaturas para compor o abaixo assinado a favor da permanência da Justiça Federal no Município.
Estiveram presentes vários representantes de instituições e entidades do Município todos , fazendo seus protestos, afirmando que Oiapoque não merece um retrocesso e sim deve caminhar para frente.
A Prefeita Maria Orlanda, conclama desde já que todos os munícipes possam apoiar esta causa e contribuir para que não seja retirada a Justiça Federal de Oiapoque, a qual é de suma importância para todos os moradores de Oiapoque e Municípios vizinhos.
#prefeituradeoiapoque
#tempodecrescer