segunda, 21 de março de 2022 - 13:18h
FEIRA DE NEGÓCIOS
FEIRA DE NEGÓCIOS
Articulação entre Sebrae e Prefeitura de Oiapoque!
Nesta sexta (18) o Prefeito Breno de Almeida recebeu a Diretora Técnica do Sebrae/AP Marciane Santos e a pauta foi a Feira de Negócios de Oiapoque, prevista para acontecer no mês de novembro.
A Feira de Negócios Sebrae é um ambiente incrível para fazer negócios e gerar entretenimento, os objetivos são valiosos:
? Novas oportunidades de crescimento e aprimoramento para empreendedores formalizados;
? Acesso ao conhecimento estratégico e capacitações;
? Exposição de produtos e serviços voltados às necessidades dos pequenos negócios.
? Fomentando a Cultura e Turismo da nossa terra.
A reunião aconteceu na Prefeitura Municipal, e estiveram presentes além da diretora Marciane Santo: Tereza Rubio (chefe do escritório Sebrae Oiapoque), Francilene França (Presidente da Associação Comercial de Oiapoque-ACOI), Lilma Campos (Vice Presidente da ACOI).
Em seguida a Diretora fez uma visita na sala do Empreendedor, onde conversou com a Agente de Desenvolvimento Maria Cleudilene e a atendente Mayara Silva, recebendo algumas informações sobre os atendimentos ofertados para o público que procura o serviço.