quarta, 21 de julho de 2021 - 11:28h
PRESIDENTE DA CCL/PMO REÚNE COM CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO-AP
Presidente da CCL/PMO, reúne com Conselho Regional de Administração-AP.
A Prefeitura de Oiapoque, através do Presidente da Central de Compras e Licitações(CCL), Marcus Valério Rego, esteve reunido em Macapá, na tarde desta segunda-feira(19), no Conselho Regional de Administração do Amapá(CRA-AP).
Junto ao Diretor de Fiscalização e Registro do conselho Heráclito Júnior e o Administrador Nilson Júnior(Fiscal), trataram sobre o papel do administrador no contexto administração pública.O Presidente foi recepcionado pela equipe, onde foi oficializado das atividades privativas da Administração(Física/Jurídica).
Afim de, estreitar os relacionamentos do ponto de vista técnico , o Presidente da CCL/PMO, colocou-se à disposição do conselho, haja vista, o conselho , além da fiscalização do exercício profissional , também é parceiro das entidades públicas , no assessoramento , através de termos cooperação técnica , do compartilhamento de informações, cursos e treinamentos.
“Para quem trabalha com gestão pública sabe a quantidade de desafios que nós temos, então essa parceria com o CRA-AP, é importantíssima para nos ajudar a contribuir com uma melhor gestão possível”, disse o Presidente Marcus Valério.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International