quarta, 21 de julho de 2021 - 11:33h
SEBRAE & PREFEITURA MUNICIPAL DE OIAPOQUE
ENCONTRO EM MACAPÁ PROMOVE CAPACITAÇÃO
SEBRAE & PREFEITURA DE OIAPOQUE
Encontro em Macapá promove capacitação para atendimento na Sala do Empreendedor.
A Prefeitura de Oiapoque, através da Equipe da Sala do Empreendedor, participou em Macapá nos dias 15 e 16 de Julho no SEBRAE , do Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento do Amapá.
O encontro contou com uma programação elaborada, exclusivamente para capacitação e orientação sobre a operacionalidade da Sala do Empreendedor.
Estiveram participando da Capacitação as representantes da sala em Oiapoque, Maria Cleudilene Agente de Desenvolvimento Responsável da Sala do emprendedor, e a atendente Mayara Silva.
“Essa capacitação é extremamente importante, pois agora no mês de agosto retornaremos com os atendimentos na sala e essa atualização só acrescenta, agradecemos ao SEBRAE, pela programação muito esclarecedora e também agradecemos ao Prefeito Breno Almeida , por todo apoio a nossa equipe.”comentou a agente Maria Cleudilene.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International