quinta, 21 de outubro de 2021 - 13:20h
REUNIÃO
Reunião
SEMAG recebe moradores do Ramal do KM-47.
A Prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria Municipal de Agricultura(SEMAG), por meio do Secretário Wilson Caluf, esteve em reunião com moradores Ramal do KM-47.
O objetivo da reunião foi buscar apoio para que seja realizado a manutenção do Ramal com objetivo de facilitar a trafegabilidade dos moradores da região, possibilitando o escoamento da produção agrícola.
O Presidente da Associação dos moradores do Ramal Sr. Antônio Limeira, esteve expondo as dificuldades enfrentadas por todos que necessitam trafegar pelo ramal.
“ Esse contato é fundamental, os moradores do ramal sabem da realidade e das dificuldades melhor do que ninguém , estamos cientes da necessidade e urgência da manutenção e vamos buscar resolver a situação, melhorando essa trafegabilidade” comentou o Secretário Wilson Caluf