quinta, 21 de dezembro de 2017 - 09:37h
AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO CONCEDE ÁREAS DO BAIRRO INFRAERO AO MUNICIPIO DE OIAPOQUE
AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO

AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO CONCEDE ÁREAS DO BAIRRO INFRAERO AO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE!

Oiapoque em Festa!
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (18/12/2017), na Subseção da Justiça Federal em Oiapoque, a audiência de Conciliação que legitima a doação das áreas do Bairro do Infraero pertencentes à união para o Município.
A audiência foi conduzida pela Juíza Federal Coordenadora do Centro Judiciário de Conciliação Lívia Cristina Marques Peres, com a participação do Ministério Público Federal (MPF), Advocacia Geral da União (AGU), Ministério Público Estadual (MPE), Poder Judiciário Estadual, Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Secretaria de Desenvolvimento das Cidades (SDC), Prefeitura Municipal de Oiapoque e Associação de Moradores do Bairro do Infraero.
O Município de Oiapoque agradece o trabalho de toda a Equipe da Polícia Federal durante a audiência.
Após a audiência onde foi a assinado o termo que expõe as condicionantes que o Município deverá cumprir a Juíza seguiu para um almoço na residência da Prefeita Maria Orlanda.
#PREFEITURADEOIAPOQUE
#TEMPODECRESCER