segunda, 22 de março de 2021 - 13:39h
PREFEITURA RECEBE EMBARCAÇÃO QUE DARÁ SUPORTE A SECRETARIA DE AGRICULTURA
Através de cessão Prefeitura de Oiapoque recebe embarcação que dará suporte a Secretaria de Agricultura.
Na última terça-feira(16), a Prefeitura de Oiapoque recebeu através de cessão uma embarcação que dará suporte a Secretaria Municipal de Agricultura(SEMAG).
O pedido foi feito por parte do Prefeito Breno Almeida à Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural(SDR), e através de parceria com o RURAP, foi cedida a embarcação, que será de grande importância para os nossos agricultores.
“Essa embarcação chega em boa hora, e irá atender nossa comunidade de Vila Velha do Cassiporé, que vivem o momento da safra do Cacau Nativo, atendendo também o escoamento da produção de banana, coco,açaí, macaxeira, mandioca e outros.” Comentou o Secretário Wilson Caluf
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural(SDR)já fez a entrega da embarcação à comunidade de Vila Velha do Cassiporé, onde mais de 25 famílias serão beneficiadas.