quarta, 23 de março de 2022 - 10:20h
1º REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
1° Reunião Ordinária do Conselho Municipal de CULTURA
Eleição e posse da nova diretoria.
Aconteceu na manhã da última segunda-feira(21), a 1° Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Cultura de Oiapoque. A reunião que reunião representantes da sociedade civil organizada, foi para falar sobre a cultura no município e também eleger e empossar a nova Diretoria do Conselho que ficou definida da seguinte forma:
Presidente: Bárbara Sena
Vice-presidente: Danilo Márcio Guilherme Farias
O Conselho Municipal de Cultura tem como atribuições o incentivo à promoção e divulgação de história, dos valores humanos e das tradições locais, o desenvolvimento de intercâmbio cultural e artístico com outros municípios, estados e países.Sendo também muito importante , para obtenção de recursos , para isso o conselho deve estar organizado.
“ A organização do Conselho Municipal de Cultura é fundamental para nortear as ações voltadas a cultura, agradecemos a todos os seguimentos e seus representantes” comentou a Secretária Bárbara.