sexta, 23 de abril de 2021 - 09:47h
COVID-19 MAIS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA E SALVAMENTO RECEBE A 1ª DOSE DA VACINA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
COVID-19: Mais profissionais de Segurança e Salvamento recebem a 1ª dose da vacina.
A Secretaria Municipal de Saúde realizou, nesta quinta-feira(22), a vacinação contra a Covid-19 em mais 30 profissionais das Forças de Segurança e Salvamento que atuam no município, eles receberam a 1ª Dose da Vacina.
O Prefeito Breno Almeida , reforça a importância da imunização de homens e mulheres que integram as forças de segurança pública em nosso município.
“ Eles também estão na linha de frente, inclusive nas fiscalizações que fazem valer o decreto com medidas de enfrentamento ao COVID-19, nos alegra saber que ao todo, 70 profissionais ja receberam a 1ª Dose da Vacina.” Comentou o Prefeito