quinta, 24 de junho de 2021 - 11:00h
IMTRANS EM AÇÃO
IMTRANS EM AÇÃO
Instituto intensifica fiscalização
Com o objetivo de contribuir com a segurança no trânsito para a população do município, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTRANS)realizou ações voltadas a orientação e fiscalização.
O primeiro momento foi de abordagens educativas na sexta-feira(18), em Frente ao Terminal Rodoviário.
No segundo Momento, que contou com o apoio da Polícia Militar, esteve trabalhando na execução de Operação de Fiscalização e Educação no Trânsito, no sábado(19), no centro da cidade.
O IMTRANS Reforça para toda população sobre a obrigatoriedade do uso de equipamento de segurança para condutores e passageiros de motocicleta (capacete) e dos dispositivos de segurança do veículo (farol, lanterna e luzes indicadoras de direção), conforme a Lei 9.503/97 que institui o Código de Trânsito Brasileiro.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International