quinta, 24 de junho de 2021 - 11:53h
PATRIMÔNIO MUNICIPAL
Patrimônio Municipal:
Secretários recebem orientações.
O Departamento de Patrimônio da Prefeitura de Oiapoque , através do Diretor Clerison Santana, reuniu-se com Secretários Municipais para orientação e organização no que se refere ao uso e inventário dos bens públicos(ativos e inativos)da Prefeitura de Oiapoque.
Os secretários foram orientados e também expuseram suas dúvidas,
sobre, controle patrimonial , organização , relatórios, cadastro físico dos bens , cautela e tudo que for necessário para dar transparência aos bens públicos.
“É de fundamental importância fazermos essa controle , principalmente pelo respeito com o cidadão, o Prefeito Breno Almeida, tem nos cobrado para que otimizemos essas informações.”Disse o Diretor Clerison.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International