quinta, 24 de junho de 2021 - 11:24h
SEMOB SE DESLOCA ATÉ A COMUNIDADE VILA VELHA DO CASSIPORÉ.
SEMOB SE DESLOCA ATÉ A COMUNIDADE VILA VELHA DO CASSIPORÉ.
A viagem ocorreu para que se realizasse a manutenção do ramal que dá acesso à Vila.
A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMOB), através do Secretário Bruno dos Santos Magrão, esteve na Comunidade de Vila Velha do Cassiporé para melhoramentos de alguns trechos do Ramal que estava intrafegável, assim como também, realizou-se a roçagem dentro da Comunidade.
A equipe da Secretaria se deslocou até ali e passaram 5 dias trabalhando para trazer benefícios àquela comunidade.
O Secretário Bruno Santos Magrão, esteve in loco, levando suprimentos e suporte a equipe, que estava também sob a coordenação do Diretor de Obras.
Fica registrado o agradecimento ao empresário Arthur do Areal, por sua parceria, que disponibilizou uma caçamba para realização dos trabalhos e aos moradores que também estiveram participando na Manutenção da Ponte.
“O Verão não começou totalmente mas a situação do ramal pedia urgência e viemos para fazer essa manutenção e amenizar os transtornos dos que utilizam o Ramal ,o Prefeito Breno Almeida nos pediu urgência em atendermos à comunidade.” Comentou o Secretário Magrão

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International