sexta, 24 de setembro de 2021 - 11:27h
PREVFOGO & SEMMAM
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
PREVFOGO & SEMMAM
Programação inerente a Semana da Árvore.
O Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais PREVFOGO (IBAMA/AP), em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMAM) realizou nessa quinta-feira (23), uma blitz educativa inerente a programação da semana da Árvore, e ali foram distribuídas mudas de plantas ornamentais e medicinais.
O Secretário Municipal do Meio Ambiente, Jadison Monteiro e equipe de Educação Ambiental, Engenheiro ambiental e outros Secretários também estiveram presentes no evento, entregando panfletos e fazendo orientações a cerca do combate a incêndios. Para o Secretário " a SEMMAM está retribuindo a participação do PREVFOGO nas nossas ações. Essa parceria é fundamental para a ampla conscientização da sociedade."
Em clima de alegria e satisfação, os condutores, ciclistas e pedestres receberam as mudas de plantas de: Cupuaçu, Ypê rosa, Ypé Amarelo, Açaí e Andiroba; e ainda puderam prestigiar o mascote da equipe de prevenção ao incêndio - o tamanduá.
Segundo o Prefeito Breno Almeida " a nossa gestão está comprometida com o reflorestamento da nossa cidade, e a educação ambiental é o primeiro passo para que isso ocorra."