segunda, 25 de setembro de 2017 - 10:11h
AUDIÊNCIA PÚBLICA MP
AUDIÊNCIA PÚBLICA NO AUDITÓRIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM OIAPOQUE

A Prefeita Maria Orlanda( PSDB-AP), esteve participando na manhã desta quarta-feira (20/09/2017), da Audiência do Ministério Público do Estado, em Oiapoque.
A audiência teve o objetivo de fazer uma avaliação das ações que o Ministério Público vem desenvolvendo no Município.
Vários pontos foram elencados como os problemas nas áreas da saúde, Meio Ambiente, educação e outros.
E os Promotores David Zerbine e Thaissa Assum, atualizaram os que se fizeram presentes na audiência do acompanhamento que está sendo feito em cada ação relacionada ao Município.
A audiência foi comandada pela Procuradora Geral do Estado Estela de Sá, que veio ao Município acompanhanda de uma comitiva para presidir a audiência.
Vários inscritos fizeram uso da tribuna, entre eles o Secretário de Meio Ambiente, Oscar Gislael, o Secretário de Saúde Roberto Wagner, o Diretor Técnico do Hospital de Oiapoque, entre outros.
Outras autoridades também se fizeram presentes.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO