segunda, 25 de abril de 2022 - 11:47h
CERIMÔNIA
CERIMÔNIA
SEMTUR, participa em Clevelândia de programação alusiva aos 374 anos do Exército Brasileiro.
A Secretaria Municipal de Turismo-SEMTUR , por meio do Secretário Adailton Silva e equipe , estiveram participando em Clevelândia do Norte, na última terça-feira (19), de uma programação alusiva aos 374 anos do Exército Brasileiro.
Durante a programação, que contou com a participação dos estudantes da escola estadual Duque de Caxias , houve:
??Palavra das autoridades;
??Entrega de medalha aos Estudantes;
??Ordem Unida;
Seguindo a programação deu-se início à solenidade de 374 anos do exército brasileiro , com as autoridades militares presentes com:
??Apresentação da legião estrangeira ;
??Pelotão especial do exército brasileiro;
??Entrega da Boina aos soldados;
??Desfile dos soldados.
“ Uma cerimônia muito importante, da qual ficamos felizes em participar , agradecemos ao Sgt Santana , Secretário da Junta de Serviço Militar e coordenador pedagógico militar , agradecemos o convite em nome do Prefeito Breno Almeida , e nos colocamos à disposição para efetivar parcerias positivas “ comentou o secretário Adailton Silva.