quarta, 25 de maio de 2022 - 11:01h
OIAPOQUE 77 ANOS
OIAPOQUE 77 ANOS
“Mãe, amor para vida inteira.”
Programação de aniversário do município faz homenagem às mães oiapoquenses.
Em comemoração aos 77 anos do Aniversário de Oiapoque, as mamães da nossa cidade foram homenageadas com uma linda programação, na tarde do último dia de programação, segunda-feira , 23 de Maio.
O encontro especial aconteceu no Ginásio da Escola Joaquim Nabuco e contou com a presença especial das mamães Oiapoquenses que atenderam o convite e lotaram o espaço , para um momento de alegria e emoção.
Sob a coordenação da Primeira Dama do município Wellida Sousa e a Secretaria de Assistência Social, assim como vários parceiros, houve sorteio de prêmios como; geladeiras ; fogões ; tanque de lavar ; ferro de passar ; liquidificador; sanduicheira; Kit’s diversos ; prêmios surpresas; lindas lembranças para recordar o momento além de presentear a mãe mais idosa e a mais nova; o momento também contou com a participação da cantora Suany Taína.
“ Não tenho palavras para expressar a alegria e emoção que sentimos hoje, o meu esposo Prefeito Breno, foi o maior incentivador para que esse momento acontecesse, como primeira dama, arregacei as mangas junto a essa equipe , que deixo aqui meus agradecimentos desde já , toda equipe da assistência social no geral; aos secretários (as) municipais que nos ajudaram, aos parceiros , enfim agradecemos a Deus e parabenizamos todas as mães do nosso município e já estamos ansiosos para ano que vem” frisou a Primeira Dama Wellida Sousa.
“ Com certeza esse momento ficará marcado para essas mães tão especiais , agradeço o empenho de cada um que se juntou a nós para esse momento” disse o secretário Márcio Santos.
“ Fizemos tudo com muito carinho e todas essas mães abençoadas abrilhantaram esse evento, com certeza os 77 anos de Oiapoque eternizará esse momento” ressaltou Eliete Santos , Assessora de Gabinete da Assistência.