terça, 26 de outubro de 2021 - 09:58h
Famílias recebem serviços assistenciais.
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social(SMADS), esteve realizando a entrega de cestas básicas na comunidades de Vila Velha do Cassiporé, Primeiro do Cassiporé e Aldeias indígenas da BR-156.
A ação social visa alcançar as famílias em vulnerabilidade social, e que por conta da distância não tem condições de se deslocar até a sede do município para receber o benefício.
A equipe SMADS já esteve em outra ação fazendo o levantamento social dessas famílias e também levando outros serviços socioassistenciais as comunidades como revisão e inserção no cadastro bolsa família , além de outros atendimentos inerentes a pasta.
“Esta é a nossa obrigação enquanto poder público. Estamos na área urbana , resolvendo as demandas da população e ao mesmo tempo adentramos as comunidades de Oiapoque para também trabalhar cuidando das pessoas”, disse a secretária Wellida Sousa
“Nosso objetivo é continuar esse trabalho itinerante, para que a população se sinta acolhida com o serviços que a Prefeitura oferece através da Secretaria de Assistência Social “ afirmou Eliete Santos Diretora Técnica.