terça, 26 de outubro de 2021 - 10:00h
PREFEITURA FAZ DOAÇÃO DE LOTES
PREFEITURA FAZ DOAÇÃO DE LOTES
Prefeito faz entrega do Termo de Doação de lotes para idosos.
A Prefeitura de Oiapoque, através do Processo de Regularização Fundiária, oficializou na tarde da última quinta-feira(21), a entrega de lotes urbanos , onde os beneficiários receberam o Título definitivo de doação.
O Prefeito Breno Almeida , ao lado da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social(SMADS)Wellida Sousa, Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação(SEMDUH)Márcio Santos , junto aos demais secretários Municipais e vereadores, estiveram nas dependências da Escola Municipal Márcia do Socorro, onde aconteceu a cerimônia de entrega dos termos de doação.
Na oportunidade, pessoas idosas e pessoas com necessidades especiais, que já aguardavam há vários anos, por esse momento receberam das mãos do Prefeito o documento que oficializou a entrega dos lotes, na área do bairro Infraero.
O Prefeito Breno Almeida, em uma de suas falas, disse de sua felicidade em estar concretizando a realização do sonho dessas famílias e que, com certeza aquele era um dos eventos mais importantes de sua gestão, que ficará marcado, pois trata-se da felicidade das pessoas, ao obterem o lugar que irão construir suas residências.
“ Estamos contentes em participar desse momento tão especial na vida dessas famílias, a SMADS está empenhada junto à SEMDUH , pois temos muito trabalho pela frente , com relação à habitação em nosso município” comentou a Secretária Wellida.
“ É um momento ímpar onde estamos junto ao Prefeito Breno Almeida, buscando dar dignidade e qualidade de vida para essas famílias” disse o Secretário da SEMDUH Márcio Santos.
Durante a solenidade de entrega dos termos, sem deixar esconder a emoção, muitos beneficiados agradeceram ao município a ajuda, pela realização do sonho de ter um lote para construir sua casa própria.