terça, 26 de outubro de 2021 - 09:54h
UBS JULIETA PALMERIM
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
UBS JULIETA PALMERIM
A unidade passa a funcionar em novo endereço.
A equipe da Secretaria Municipal de Saúde(SEMSA), por meio da Secretária Kait Dayana Ramos , acompanhada do Presidente do Conselho Municipal de Saúde Sr.Valdez e demais conselheiros, estiveram fazendo uma visita técnica, no espaço destinado ao funcionamento da Unidade Básica de Saúde Julieta Palmerim.
A unidade a partir da Próxima segunda-feira, 25 de Outubro, passará a funcionar em sua totalidade no prédio anexo ao Centro COVID-19( antiga garagem-PMO), o espaço mais amplo e com capacidade para atender à comunidade que utiliza a UBS, já está organizado para os atendimentos.
“Informamos à população, que o local está preparado, devidamente, detetizado e não haverá nenhum tipo de contato direto com as dependências do Centro COVID-19, inclusive com o acesso pela rua ao lado, informamos também que no decorrer dessa troca de endereço as equipes continuaram fazendo os atendimentos, das grávidas , hipertensos , idosos e outros que precisam de acompanhamento , estamos focados em prestar o serviço a nossa população com zelo e responsabilidade e a partir do dia 25 , a UBS está de portas abertas aos seus usuários” ressaltou a Secretária Kait.
Para o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Sr.Waldez “ O espaço está adequado para o funcionamento da UBS, ele junto ao colegiado do conselho verificaram as instalações e certificaram-se que está apta para os atendimentos à população que usufrui dos seus serviços” ressaltou.