quinta, 27 de maio de 2021 - 10:49h
COORDENADORA DE POLITICAS PARA MULHERES
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Coordenadoria de Políticas Públicas Para Mulheres.
Reunião de alinhamento
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenadoria de políticas públicas para mulheres, esteve em reunião com o CRAM(Centro de Referência de Atendimento a Mulher), para um planejamento das ações voltadas para as mulheres no município de Oiapoque.
Estiveram participando a coordenadoria da mulher Zelya Rodrigues, a coordenadora do CRAM Ceila Brito,e Rayane Ramos psicóloga do CRAM.
A coordenadoria municipal e o centro de referência a atendimento a mulher traçaram metas e firmaram parcerias para melhor atender as demandas. A oportunidade marcou o primeiro contato entre as instituições, porém estimam-se expectativas de grandes ações.