quinta, 27 de maio de 2021 - 10:55h
MAIO LARANJA
MAIO LARANJA
Cooperação entre Guarda Municipal, polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal.
A Guarda municipal de Oiapoque integrou a operação nacional de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes.
A Operação denominada "ONEESCA", foi realizada pela PRF que ocorreu nos dias (21 e 22) de Maio em Oiapoque,participaram da ação integrada equipes do 12° batalhão da polícia militar, Polícia Civil, GCM e Conselho tutelar.
Ocorreram diligências nos estabelecimentos comerciais e pontos com maior incidência em crimes relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International