quinta, 28 de abril de 2022 - 11:28h
VISITA INSTITUCIONAL
VISITA INSTITUCIONAL
Boas vindas aos novo comando da Polícia Militar em Oiapoque.
Na manhã da última terça-feira (26) a Guarda Civil Municipal realizou visita institucional ao 12° Batalhao PMAP para dar as boas vindas ao Ten Cel Márcio Borges que assumiu o comando do 12° Batalhão.
Na oportunidade, foi tratado assuntos referentes à segurança pública em nosso município e, aproveitando o ensejo, da logística que será aplicada no aniversário do município que ocorrerá no mês de Maio, com o intuito de garantir à população mais segurança durante os dias de festividades.
"Nosso município é privilegiado quando o assunto é segurança pública, pois todas as forças de segurança trabalham integradas na luta por uma fronteira mais segura, comentou o Comandante da Guarda".