quinta, 28 de dezembro de 2017 - 08:43h
COMISSÃO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA REÚNE COM MORADORES DO BAIRRO DO INFRAERO
BAIRRO INFRAERO

COMISSÃO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA REÚNE COM MORADORES DO BAIRRO DO INFRAERO

Aconteceu na noite desta quarta-feira 20/12/2017, nas dependências da Academia do Demetrio no Bairro do Infraero a reunião que esclareceu aos moradores as cláusulas do termo assinado pela prefeitura e Justiça Federal, sobre a doação das terras ao Município.
As Condicionantes foram expostas e explicadas a comunidade, sobre como serão os procedimentos para que se concretize o recebimento das terras.
A reunião foi conduzida pela Comissão momeada através do Decreto N•466/2017 Gab/Pmo, para fazer a regulamentação Fundiária do Bairro.
Os moradores atentos fizeram suas colocações e questionamentos que foram sanados no decorrer da reunião.
#PREFEITURADEOIAPOQUE
#TEMPODECRESCER