quinta, 25 de março de 2021 - 09:06h
POLITICAS PÚBLICAS PARA MULHERES
Políticas Públicas para Mulheres
Coordenação faz visita institucional a CVMO.
A Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres Zélia Rodrigues, esteve na última quinta-feira(25), em visita institucional na Câmara de Vereadores de Oiapoque(CVMO).
Na oportunidade, esteve conversando com o Presidente daquela Casa de Leis, Vereador Marcelo Martins(DEM), acompanhado da Vereadora Irmã Creusa(PSC)2ª Secretária.
Discorreram sobre os temas relacionados ao enfrentamento da Violência Contra a Mulher em nosso município, trataram também sobre a necessidade de fortalecer a rede de apoio à mulher, além de outros assuntos relacionados ao tema.
O Presidente Marcelo Martins, deixou à disposição a CVMO, para discussões de tamanha relevância que é o Enfrentamento a Violência Contra a Mulher.
“Estamos em Pandemia, mas não podemos ficar parados a Violência contra a mulher é urgente e precisamos de toda ajuda possível para criar políticas públicas para esse enfrentamento.” Comentou a Coordenadora Zélia Rodrigues