quarta, 28 de abril de 2021 - 15:13h
FAMILIAS QUE TIVERAM CASAS ALAGADAS SÃO ACOMPANHADAS PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Famílias que tiveram casas alagadas são acompanhadas pela Assistência Social
A Prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, esteve realizando visita Assistencial nas áreas que foram mais atingidas pelas fortes chuvas.
Na ocasião foram visitadas famílias que moram na região de palafita, no bairro nova esperança.Em virtude das fortes chuvas muitas famílias que vivem em áreas de risco tiveram suas casas alagadas perdendo, seus móveis e objetos pessoais.
A equipe da Secretaria esteve fazendo a entrega de cestas básicas , kit soneca (mosqueteiro e rede)e também fazendo um levantamento social, onde ficou observado que algumas famílias já possuem terrenos e estão no aguardo para liberação.
“ Viemos acompanhar e verificar no que mais podemos ajudar essas famílias, são adultos, crianças e idosos que estão passando por esse momento de calamidade, precisamos ajudar.” Comentou a secretária Wellida Souza.