quinta, 29 de abril de 2021 - 15:33h
USINA DE ASFALTO RECEBE MANUTENÇÃO PARA INICIAR OPERAÇÃO TAPA BURACOS
Usina de asfalto recebe manutenção para iniciar operação tapa buracos
A Prefeitura de Oiapoque e Governo do Estado se preparam para dar início nos próximos dias na Operação Tapa Buracos em Oiapoque.
Técnicos da Secretaria de Transporte( SETRAP), já estão no Município para preliminarmente fazer a manutenção na Usina que estava parada.
objetivo é, recuperar os equipamentos e prestar um melhor serviço à população. A previsão é que a usina volte a funcionar até o início da próxima semana, para receber a massa asfáltica que irá ser utilizada para o recapeamento de ruas e avenidas que estão em precárias condições de tráfego.
“A usina já vai começar a funcionar e não será apenas para essa operação mas, estará em funcionamento para dar suporte ao município com a melhoria da mobilidade urbana.” Comentou o Prefeito Breno Almeida, que acompanha de perto a manutenção.
“A Secretaria de obras está aqui, para ajudar e prestar o auxílio necessário, chegará outra equipe que estará nas ruas fazendo esse trabalho e nós, estaremos nessa parceria, na semana passada o secretário Bené Conceição, esteve em Oiapoque, explicou o cronograma e de fato está sendo cumprido.” Ressaltou o Secretário Bruno Santos Magrão.