terça, 30 de janeiro de 2018 - 11:28h
PREFEITA DE OIAPOQUE PARTICIPA DE V ASSEMBLEIA DA ASSOCIAÇÃO DAS MULHERES INDÍGENAS EM MUTIRÃO
PREFEITURA DE OIAPOQUE
Foto: Júlia Lins
A prefeita Maria Orlanda participou na última sexta-feira (26), da abertura da V Assembleia da Associação das Mulheres Indígenas em Mutirão – AMIM na aldeia indígena Ariramba, terra Indígena Galibi, na companhia dos secretário de Assuntos Indígenas Josiney Anika, a secretária de Assistência Social Rosileide Araújo, o vereador Cacique Luís e o Sr° Elton Anika, dando apoio na luta pelos direitos da mulher indígena.