sexta, 30 de abril de 2021 - 10:15h
BLITZ ORIENTA E FISCALIZA REGULARIZAÇÃO DE VEÍCULOS
INSTITUTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE (IMTRANS)
IMTRANS: Blitz orienta e fiscaliza regularização de Veículos
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte(IMTRANS), realizou na tarde desta quinta-feira(29),blitz para fiscalizar e orientar os condutores.
A intenção é verificar a regularização dos veículos, se estão de acordo com as normas exigidas pelo DETRAN.Taxistas e mototaxistas também foram orientados , com relação a licença de tráfego e recadastramento.
Foi entregue aos condutores a lista de documentos necessários para a licença de tráfego: CNH, Decreto, Comprovante de Residência (proprietário do Veículo e Decreto), Comprovante de pagamento de taxa, requerimento para licença de tráfego, antecedente criminal(Estadual e Federal)e classificador.
“É importante essa fiscalização, não só para a regularização dos veículos, mas também, para
orientar condutores que trafegam com algumas irregularidades, como a falta da CNH e de outros equipamentos obrigatórios nos veículos.”Comentou o Presidente do Instituto Joelson Dias