sexta, 26 de outubro de 2018 - 13:42h
PONTE DESABA E DERRUBA CAÇAMBA SOBRE O IGARAPÉ SÃO JOÃO NO RAMAL DE VILA VOTÓRIA
PONTE DESABA

PONTE DESABA E DERRUBA CAÇAMBA NA PONTE SOBRE O IGARAPÉ SÃO JOÃO NO RAMAL DE VILA VITÓRIA.
A Defesa Cívil do Município de Oiapoque foi acionada sobre o acidente ocorrido na ponte que dá acesso a Vila Vitória na manhã desta quarta-feira, 24 de outubro, com o desabamento de uma caçamba do Setrap.
A prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria de Obras, já tomou providências junto ao Governo do Estado, através do Setrap para a reconstrução emergencial da ponte. As obras iniciarão no prazo de 72 hrs, pela Prefeitura e Governo do Estado.
Há, tem mais, também será contemplada a reconstrução da ponte conhecida como " Ponte do Rona" na rua Getúlio Vargas, que liga o Bairro do Centro ao Bairro do Paraíso.

2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International