terça, 29 de janeiro de 2019 - 12:36h
SEMA DIVULGA DIAGNOSTICO DE GESTÃO AMBIENTAL NOS MUNICÍPIOS
DIAGNOSTICO

SEMA DIVULGA DIAGNOSTICO DE GESTÃO AMBIENTAL NOS MUNICÍPIOS.

Secretaria de Estado do Meio Ambiente - SEMA, divulga diagnostico avaliando 2017 e 2018 da Gestão Ambiental Municipal.

Um primeiro diagnostico havia sido realizado em dezembro de 2016.
"Comparado com o Índice de favorabilidade de 2% (dois por cento), identificado no diagnostico ambiental coletado no final da gestão municipal, em 2016, e publicado no primeiro trimestre de 2017 pela SEMA, pode se afirmar que houve avanço no nível de favorabilidade na gestão ambiental municipal de Oiapoque, que atingiu 34% (trinta e quatro por cento)."
O Resultado do diagnostico foi apresentado por técnicos da SEMA, durante o I ENCONTEC - Encontro Técnico no Meio do Mundo, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE.
"Os avanços são resultado do apoio, liberdade de trabalho e compromisso da Prefeita Maria Orlanda, com o meio ambiente. Também nesses dois anos construímos parcerias de suma importância para o melhoramento da Gestão Ambiental bem como, ações que buscam uma melhor qualidade de vida aos munícipes de Oiapoque." frisou o Oscar Gislael, secretário de Meio Ambiente de Oiapoque.

2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International