terça, 01 de junho de 2021 - 09:39h
AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Maio Laranja: Ações de fiscalização marcaram o mês de Maio em Oiapoque.
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social(SMADS), através da Coordenadoria Municipal de políticas públicas para Mulheres, esteve participando da fiscalização alusiva ao "Maio Laranja" , que procura combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.
A Campanha ocorreu durante todo o mês de maio envolvendo a Polícia Civil, Conselho Tutelar é Coordenadoria de Políticas públicas para mulheres, sendo no sábado(29) o encerramento.
A Coordenadora Zélia Rodrigues, ficou satisfeita com as ações, haja vista o objetivo do trabalho está engajado em trazer mais informações necessárias à conscientização da população.
“Agradeço ao Delegado Bruno Luiz de Almeida que comandou as equipes em prol dessa campanha tão importante, principalmente aqui em nosso município, área de fronteira, isso mostra que não estamos omissos , estamos sim , engajados na luta contra o abuso e exploração infanto-juvenil e também de mulheres.