terça, 01 de junho de 2021 - 09:45h
SEMMAM E SEMOB SE REUNEM COM IBAMA
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
SEMMAM E SEMOB SE REUNEM COM IBAMA.
As Instituições estiveram reunidas para tratar sobre a nova estação de esgoto e obras de asfaltamento.
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMAM), representada pelo secretário Jadison Monteiro, em conjunto com Eng. Ambiental Marclei Correa e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMOB), na pessoa do Secretário Bruno Santos Magrão, se reuniram com a Técnica do IBAMA em Oiapoque a senhora Mônica Magalhães, para tratarem sobre o licenciamento do local para a construção do nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETA) do Município de Oiapoque.
Esse projeto visa melhora a qualidade de vida da população local. Também foi tratado acerca do licenciamento das obras de drenagem, calçamento e asfaltamento das ruas da Cidade.
“A gestão do Prefeito Breno de Almeida não mede esforço para melhorar o saneamento e a infraestrutura do Município.” Comentou o Secretário Jadison Monteiro