quarta, 01 de dezembro de 2021 - 11:14h
ASSISTÊNCIA SOCIAL & FESTIVAL DA MELANCIA
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

ASSISTÊNCIA SOCIAL & FESTIVAL DA MELANCIA

Equipamentos da Assistência Social realizam diversas atividades em Vila Velha do Cassiporé.

As equipes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social por meio do CRAS & CREAS , realizaram diversas atividades e oficinas durante o festival da melancia em Vila Velha do Cassiporé.

Nos dias 26 , 27 e 28 de Novembro, a EQUIPE SMADS, ofertou oficina de sandálias, para auxiliar agregando renda às famílias, aulão de zumba , atividades recreativas e lúdicas para as crianças, distribuição de lanches e brindes.

“ Gratificante receber o sorriso da criançada , nossa equipe assim como as demais Secretarias, promoveram uma programação diversa agregando a criançada , os adolescentes, fico feliz em participar e também compartilhar esses momentos com os moradores daqui de Vila Velha” comentou a secretária Wellida Sousa.

“ Nossa equipe está de parabéns, guardaremos esse momento de troca de experiências e convivência com à comunidade aqui, já estamos com saudades , ano que vem tem mais, nossos agradecimentos a todos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, agradecemos ao Prefeito Breno e a Secretária Wellida por todo apoio em nossa programação” destacou Eliete Santos Diretora Técnica(SMADS).

#PrefeituradeOiapoque
#Umnovotempo